De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti, Tiquinho Soares, ex-Botafogo, está sendo emprestado pelo Santos ao Mirassol para a temporada de 2026.
O nome do centroavante chegou a circular nos bastidores botafoguenses em momentos anteriores do mercado, a possibilidade gerou debates entre torcedores sobre um eventual retorno. No entanto, as tratativas não evoluíram para um acordo concreto.
Com a negociação avançando com o Mirassol, o cenário se distancia de qualquer movimento envolvendo o Glorioso. No time do interior paulista, Tiquinho reencontrará Eduardo, ambos jogaram juntos em tempos de Glorioso.
Botafogo de olho no mercado
Sem Tiquinho, o Alvinegro partiu para outros alvos no mercado e ao que tudo indica, deve fechar a contratação do meio-campista Medina, do Estudiantes, da Argentina, nesta sexta-feira (13).
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Carlos Vinícius. Destaque no Grêmio na temporada 2026, o atacante revelou ter sido procurado pelo Fogão antes do acerto com o time gaúcho.

Tiquinho Soares fechou com o Mirassol – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Em meio a tudo isso, o Botafogo vira a chave se prepara para encarar o Flamengo nas quartas de final do Campeonato Carioca. O duelo entre as equipes está marcado para o final de semana, no domingo (15), às 17h30, no Estádio Nilton Santos.

Veja também
Danilo está próximo de acordo com o Botafogo por dívida de R$ 7 milhões na Justiça
Opinião do Antenados no Futebol
Tiquinho Soares vive um momento péssimo em sua carreira. Ele deixou o Glorioso em uma condição em que já não era mais titular, não conquistou espaço no Santos e agora tentará retomar seu bom futebol no Mirassol.




