Especulação de Mercado

Entre os rumores de Neymar no Fluminense, post de Thiago Silva movimenta torcida tricolor

Zagueiro mandou mensagem de apoio para o atacante do Santos

Thiago Silva jogador do Fluminense durante partida contra o Internacional no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge RodriguesThiago Silva jogador do Fluminense durante partida contra o Internacional no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Possibilidade de Neymar no Fluminense

O Fluminense ainda sonha em ter Neymar no clube. No meio do ano, o camisa 10 do Santos chegou a revelar que ficou muito perto de ir para o Tricolor. A ideia era para que defendesse a camisa do time no Mundial de Clubes dessa temporada. No entanto, decidiu ficar com o time santista.

Agora, os rumores de uma possível contratação para 2026 voltaram a crescer. O jornalista Rodrigo Dias, do canal Ligados no Flu, o atacante deve ser jogador do Flu no próximo ano. Independente de queda do Peixe ou não, o atleta iria para a equipe carioca.

Thiago Silva posta mensagem de apoio

Recentemente, Neymar tem sido cada vez mais criticado, até mesmo por torcedores do Santos. Com atitudes questionadas pela torcida e jornalistas, ainda tem sido defendido publicamente por dirigentes do clube. Agora, foi Thiago Silva, capitão do Fluminense, que postou mensagem de apoio.

PUBLICIDADE

Em seu story no Instagram, o zagueiro apenas colocou uma foto com o camisa 10 e escreveu: “te amo”, colocando também um coração verde. Muitos torcedores do Flu gostariam da chegada do atacante ao time e se animaram com a mensagem do defensor:

“Só não vê quem não quer”, “Papai do céu, teu filho tá preparado. Neymar, Arias e Lucho voltando”, “ele vai vim mesmo, finalmente ney esperei tanto por esse momento”, “keno, libera a 11 pro ney”, “Neymar, Árias e um centroavante pi** = campeão do mundo”, “Não estou preparado.”

Neymar pelo Santos. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Neymar jogador do Santos durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

PUBLICIDADE

Alguns torcedores criticam

No entanto, apesar de vários torcedores do Fluminense apoiarem a contratação de Neymar, há aqueles que não aprovam. Para muitos, o camisa 10 já não é mais o mesmo de antes e entendem que não ajudaria o Tricolor neste momento de sua carreira:

“E ainda tem torcedor dizendo que gostaria do Neymar no Fluminense… Aprendem nunca mesmo”, “deixa esse aposentado no santos mesmo”, “Neymar kkkkkkkkk Tem tricolor que odeia o Fluminense”, “Contratar o Neymar hoje vai ser nível Douglas Costa ano passado.”

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Turquia veta telões da Copa por causa de vestibular
Inusitado

Turquia veta telões da Copa por causa de vestibular

Ex-Vasco, Galarza é decisivo para Seleção do Paraguai na Copa
Copa do Mundo

Ex-Vasco, Galarza é decisivo para Seleção do Paraguai na Copa

Quebrou a Internet
Selecao Brasileira

Quebrou a Internet

Vinícius Júnior lamenta lesão de Raphinha na Seleção Brasileirão
Selecao Brasileira

Vinícius Júnior lamenta lesão de Raphinha na Seleção Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo