Rigoni interessa ao Grêmio
Nesta segunda-feira (5), o assunto no São Paulo é um ex-jogador do clube, Emiliano Rigoni. Isso porque, nas últimas horas, o Lavoz Comar, jornal da Argentina, revelou que o Grêmio apresentou uma oferta tentadora para acertar contrato com o ponta de 32 anos.
Sendo assim, a seguinte notícia ‘chegou’ aos ouvidos do Soberano. Grêmio e Red Bull Bragantino apresentaram ofertas “tentadoras” por Emiliano Rigoni, ex-São Paulo. Belgrano, da Argentina, também disputa a contratação do argentino.
Ainda falando sobre o gringo, vale frisar que em 2025, ele teve um desempenho bem irregular no Tricolor Paulista e assim, não deixou nenhuma saudade ao ter sua saída confirmada pela alta cúpula do Tricampeão da Copa Libertadores da América.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Emiliano Rigoni não vive um bom momento na carreira e teve um desempenho péssimo no São Paulo, com isso, acreditamos que não seja uma boa opção para o Grêmio, até porque, seus últimos anos foram de um nível bem abaixo do que já desempenhou.
Além disso, o Imortal pode cometer o mesmo erro do Soberano, que foi apostar em um jogador com mais idade e perder a chance de dar minutagem para jogadores da base que podem desempenhar melhor do que o veterano.

SAINT PETERSBURG, RUSSIA – AUGUST 17: Emiliano Rigoni of FC Zenit Saint Petersburg reacts during the Russian Premier League match between FC Zenit Saint Petersburg and FC Akhmat Grozny on August 17, 2019 in Saint Petersburg, Russia. (Photo by Epsilon/Getty Images)
Gustavo Scarpa no São Paulo?
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que nos últimos dias, o Tricolor realizou uma sondagem por Gustavo Scarpa, do Atlético-MG. A direção quer uma vinda por empréstimo, porém, o Galo só aceita uma saída em definitivo.
É importante ressaltar que mesmo com o jogador tendo um futuro incerto na equipe mineira, internamente, existe a leitura que apesar de não viver sua melhor fase e oscilar em momentos da última temporada, o ex-Palmeiras ainda pode retomar seu bom futebol.

Veja também
Carlos Coronel fala pela primeira vez como reforço do São Paulo: “Não tinha como recusar”




