Especulações de Mercado

Diretoria do Sport define e ao menos três contratações devem acontecer

A diretoria analisou e definiu três posições para contratar nesta janela de transferência. Os reforços devem ser pontuais

Sport analisa e ao menos três jogadores devem ser contratados (Imagem: Rafael Vieira/AGIF)
© Rafael Vieira/AGIFSport analisa e ao menos três jogadores devem ser contratados (Imagem: Rafael Vieira/AGIF)

Sport precisa melhorar

A situação do Sport no Brasileirão Série B não é das melhores. O clube é o sexto colocado e não venceu as últimas duas partidas. Por conta disso, a torcida vem fazendo protestos e chegou a conversar com o elenco no CT.

Após bater na trave em 2023, os Rubro-negros esperam que o time suba finalmente para a elite do futebol nacional. Assim, a diretoria deve ir ao mercado para fechar novas contratações e fortalecer o elenco.

Contratações pontuais

Segundo as informações publicadas pelo GE, o Sport deverá fazer ao menos três contratações na próxima janela de transferência, que abre no dia 10 de julho.

PUBLICIDADE

Conforme a fonte, a diretoria entende que é preciso contratar um lateral-direito, para suprir a saída de Pedro Lima, um zagueiro, devido à lesão de Rafael Thyere, que deve ficar de fora por dois meses, e um ponta atacante que atue pelo lado esquerdo.

Três contratações é o suficiente para o Sport voltar para a Série A?

0 pessoas já votaram

Vale destacar que o Leão não irá fazer grandes contratações e apenas nomes pontuais devem chegar no Ilha. A ideia é melhorar um elenco que já se mostra capaz de atuar ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

Um dos nomes analisado pelo Sport para a lateral-direita é Cicinho, que está no Bahia. Além dele, Aderlan, do Santos, também interessa, mas o negócio é mais difícil por se tratar de um concorrente na segunda divisão.

Próximo jogo

O Sport está com 19 pontos e seu próximo desafio é contra o Botafogo-SP, dentro de casa. O jogo é válido pela 13ª rodada do campeonato e acontecerá as 17h (horário de Brasília).

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Sport perde e se afasta da liderança do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Sport perde e se afasta da liderança do Brasileirão Feminino

Isa Cabral é emprestada ao Sport
Futebol Feminino

Isa Cabral é emprestada ao Sport

Macarena Deichler celebra vitória do Sport sobre Doce Mel
Futebol Feminino

Macarena Deichler celebra vitória do Sport sobre Doce Mel

Sport encara Doce Mel visando topo da A2
Futebol Feminino

Sport encara Doce Mel visando topo da A2

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo