Mercado da Bola

Diego Pituca recusa possível proposta do Athletico-PR e permanece no Santos

O meia não será reforço do Furacão para a temporada

Diego Pituca, jogador do Santos.
© Abner Dourado/AGIFDiego Pituca, jogador do Santos.

Diego Pituca não vai para o Athletico-PR

Após consultar a situação de Diego Pituca no Santos, o Athletico-PR já sabe que o jogador não irá se transferir para a equipe. Pelo menos é o que informa o UOL Esporte.

Segundo a fonte, o Furacão consultou a situação do jogador nos últimos dias. A equipe paranaense estava avaliando avançar para fazer uma proposta ao volante de 31 anos.

No entanto, Pituca informou que não tem intenção de deixar o Peixe neste momento. O meia afirmou que quer ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série A. O Furacão está monitorando outros nomes no mercado para reforçar ainda mais o elenco.

PUBLICIDADE

Veja mais detalhes

Diego Pituca também despertou interesse em outros times da Série A, mas somente o nome do Athletico foi revelado. No Santos, ele tem contrato por mais três anos, ou seja, até 2027.

Após três temporadas no futebol japonês, o meia retornou à Vila Belmiro. Ele vem sendo destaque da equipe na disputa da Segunda Divisão, contribuindo com três gols e três assistências.

Diego Pituca seria um bom reforço?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Furacão teve seu jogo do Brasileirão adiado. A equipe, que iria enfrentar o Atlético-MG, entrará em campo pela Sul-Americana, contra o Cerro Porteño.

A partida será nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Ligga Arena. Esse é o jogo de volta, o primeiro ficou 1 a 1, o time que vencer passa para a próxima fase do torneio. 

O que dizem os torcedores do Athletico-PR:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Odair atualiza busca do Athletico-PR por contratações
Times

Odair atualiza busca do Athletico-PR por contratações

Zapelli se desculpa por expulsão em Fluminense x Athletico-PR
Campeonatos Nacionais

Zapelli se desculpa por expulsão em Fluminense x Athletico-PR

Galatasaray faz oferta por Bruno Zapelli e Athletico-PR exige R$ 90 milhões
Mercado da Bola

Galatasaray faz oferta por Bruno Zapelli e Athletico-PR exige R$ 90 milhões

Athletico-PR faz segunda proposta para contratar Dantas
Mercado da Bola

Athletico-PR faz segunda proposta para contratar Dantas

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo