Diego Costa segue sem clube
Nesta quinta-feira-feira (9), o assunto no Grêmio é um ex-jogador do time, o atacante Diego Costa. Isso porque, após deixar o Rei de Copas, o medalhão segue sem clube e em busca de um novo desafio para o restante de sua carreira.
Ainda citando o ‘camisa 9’, vale frisar que nesta semana, ele completou 37 anos e segue com um certo mistério sobre a continuidade no futebol, já que, até agora, não fechou com nenhum clube desde a saída do Tricolor Gaúcho e sequer anunciou uma eventual aposentadoria dos gramados.
Falando mais sobre o atleta, vale frisar que atualmente, Diego mora na Espanha, onde construiu grande parte da carreira, jogando pelo Atlético de Madrid. Vale frisar que mesmo não pensando em retornar ao Brasil, ele não descarta totalmente essa possibilidade.
Torcida do Grêmio repercutiu situação de Diego Costa
Dando um compasso final, a torcida gremista comentou sobre a situação do medalhão (SIC). “Esse é um ex-jogador de futebol, acredito que foi um grande centroavante, porém, não tem mais condições de atuar em um alto nível”.

RS – PORTO ALEGRE – 19/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X GREMIO – Diego Costa jogador do Gremio durante partida contra o Internacional no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Liamara Polli/AGIF
Grêmio x São Paulo
Agora, o time de Mano Menezes terá 12 dias de pausa por conta da Data Fifa e volta a campo apenas no dia 16, quando enfrenta o São Paulo, às 19h, na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão Série A. Um triunfo em casa é esperado.
Por fim, vale frisar que como perdeu para o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, o time precisa de um bom resultado fora de casa para evitar qualquer pressão ainda mais forte em cima do elenco comandado por Mano Menezes.

Veja também
Cristian Olivera, atacante do Grêmio, não esconde insatisfação com a diretoria e reclama de Mano Menezes




