Deyverson de saída do Fortaleza
Nesta sexta-feira (22), mesmo ainda comemorando a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, outro assunto chegou ao Palmeiras. Isso porque, nas últimas horas, um ‘ídolo’ do Verdão sofreu uma dura ação na carreira, trata-se de Deyverson.
De acordo com informação de Afonso Ribeiro, colunista de esportes do O Povo, Deyverson não será mais utilizado pelo Fortaleza. Contratado por R$ 5,1 milhões, o atacante ficou marcado negativamente por atitudes em campo e declarações em meio ao mau momento do clube.
Citando mais sobre essa complicada situação do ‘Deyvin’, vale frisar que além dele, o goleiro Magrão e o volante Zé Welison também não serão mais utilizados. O técnico Rafael Paiva conversou com os atletas em particular e explicou a decisão.
Deyverson liberado pelo Fortaleza
Ainda falando sobre o atleta, vale destacar que o time cearense já liberou seu empresário para procurar um novo clube para o jogador. Além disso, deixou claro nos bastidores que não deve fazer jogo duro pensando em uma saída.
Dando um compasso final, vale frisar que como já realizar mais de 7 jogos pelo Brasileirão de 2025, ele não deve ir para um adversário nacional. Com isso, uma ida ao futebol do exterior deve ganhar força já nos próximos dias.

SP – SAO PAULO – 03/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, CORINTHIANS X FORTALEZA – Deyverson jogador do Fortaleza durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Palmeiras x Sport
Por fim, agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (25), a equipe enfrenta o Sport no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada da competição.
Vale frisar que como quer seguir na briga com o Flamengo até o final do torneio nacional, um triunfo dentro de casa é visto como crucial para que o time siga com total confiança buscando mais um título nacional, que é um desejo de todos nos bastidores.

Veja também
Ex-Corinthians, Carlos Miguel é surpreendido e será terceiro goleiro no Palmeiras, garante Abel Ferreira




