Vasco não deve contratar Cuiabano por empréstimo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, da ESPN, o Nottingham Forest definiu o valor de 10 milhões de euros (R$ 62 milhões) para negociar Cuiabano, alvo do Vasco.
Segundo a fonte, para times brasileiros, o Forest não considera a possibilidade de empréstimo do lateral-esquerdo, a exigência é exclusivamente pela transferência em definitivo do jogador.
Cuiabano apenas pode ser emprestado dentro da rede de clubes ligada a Evangelos Marinakis. Fora desse grupo, a regra é a venda. O defensor é tratado como prioridade no Vasco e uma proposta de compra vem sendo avaliada.
Lateral está valorizado no mercado
O cenário mantém Cuiabano valorizado e com mercado restrito fora da rede de Marinakis, a ideia busca preservar ativos e controlar o destino do jogador, influenciando diretamente nas tratativas.
Inclusive, uma das prioridades da direção vascaína é a contratação de laterais, de preferência, alguém que atue do lado esquerdo do campo, isso explica a insistência do Clube por Cuiabano.

Cuiabano interessa ao Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Diante de tudo isso, o Vasco se prepara para a próxima rodada do Campeonato Carioca, onde terá pela frente o duelo diante do Boavista, fora de casa. O confronto está marcado para este domingo (25), às 20h30, no Estádio Bacaxá.

Veja também
Claudio Spinelli, especulado no Vasco, está próximo de acertar com o Independiente-ARG
Opinião do Antenados no Futebol
Cuiabano marcou seu nome no futebol brasileiro após uma boa passagem pelo Botafogo. Em contrapartida, tirá-lo do time inglês não será uma missão fácil e requer tempo de negociação e paciência.




