Cruzeiro deve fechar com Tite
Nesta manhã de terça-feira (16), o assunto no Cruzeiro é Tite. Isso porque, nas próximas horas, a Raposa deve confirmar a contratação do treinador. Vale frisar que na última segunda-feira (15), Leonardo Jardim informou que não ficaria na Raposa em 2026.
Falando mais sobre essa possível vinda de Adenor, vale lembrar que a direção já acertou todos os termos com o comandante e espera apenas a assinatura do contrato para anunciar seu mais novo treinador para a temporada que vem.
Ainda citando o técnico, é importante frisar que sua vinda pode selar a saída de Gabigol. Isso porque, após a dupla ter desavenças no passado, fica bem ‘inviável’ que Tite conte com o polêmico centroavante.
Dando um compasso final sobre o tema, vale frisar que aliado a essa vinda ‘indeseja’ pelo atacante, depois de perder um pênalti decisivo na semifinal diante do Corinthians, nos bastidores, a sua saída ganhou força e uma ida ao Santos pode acontecer.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Gabigol não vive seu melhor momento e acreditamos que depois de ter pedido o pênalti na semifinal, o melhor para o Cruzeiro e o jogador é que ele deixe o time e tente ser feliz em outra equipe na temporada que está por vir.

MG – BELO HORIZONTE – 25/01/2025 – MINEIRO 2025, CRUZEIRO X BETIM – Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Betim no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Casagrande criticou Gabigol
Por fim, ainda lembrando da penalidade infantil do Gabigol, Casagrande criticou o jogador depois da partida do último final de semana. “O meu destaque negativo é o pênalti do Gabigol. É inadmissível ele bater um pênalti daquele jeito. Não pode ser disperso, não pode olhar o pênalti como se fosse um qualquer”, declarou.

Veja também
Gabigol não cumpre expectativas no Cruzeiro e repete fim melancólico no Flamengo




