Movimentações para 2026
O Cruzeiro acabou sendo superado pelo Corinthians na semifinal da Copa do Brasil e perdeu a chance de chegar à final do torneio. Com isso, o Cabuloso encerrou a temporada sem título e já iniciou as movimentações para o ano que vem.
Em resumo, o clube já definiu uma mudança de treinador: Leonardo Jardim deixou o Cruzeiro, e Tite chegou para ocupar a vaga. Além disso, a diretoria também definiu que Eduardo e Bolasie não ficam na Raposa para 2026.
Novidade sobre o futuro de Fagner
A dupla tinha contrato até o final do ano, e o Cruzeiro decidiu não renovar. Vale lembrar que Fagner também tem vínculo se encerrando em dezembro, mas, diferentemente dos outros dois, o Cabuloso tem interesse na permanência do lateral-direito.
De acordo com apuração do Central da Toca e da Samuca TV, o Cruzeiro vai procurar o Corinthians nos próximos dias para iniciar uma negociação pela permanência do jogador. Antes mesmo da saída de Leonardo Jardim, o clube já havia demonstrado o desejo de ficar com o lateral.
Algo que deve ganhar ainda mais força com a chegada de Tite, que conhece e gosta muito do lateral, de 36 anos. Além disso, Fagner também já deixou clara a vontade de ficar no Cabuloso em 2026.

Fagner durante partida contra o CRB na Copa Do Brasil de 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
O Corinthians também vê com bons olhos uma negociação, visto que não conta mais com o jogador. No entanto, o alto salário do lateral pode causar algum empecilho, já que, neste momento, o Timão divide os vencimentos do defensor com o Cruzeiro. Ou seja, a grande questão é se o Cabuloso vai topar pagar o dobro do que paga atualmente por Fagner em 2026.

Veja também
Torcida do Cruzeiro critica contratação de Tite para 2026: “Retrocesso, não queremos”
Opinião do Antenados no Futebol
Fagner não mostrou ter condição de ser o titular absoluto do Cruzeiro, e William deixou a desejar em vários momentos. Por isso, o ideal seria o Cabuloso ir ao mercado e buscar um nome que pudesse chegar para dominar a posição.




