Santiago Arias na mira do Corinthians
Nesta manhã de terça-feira (6), o assunto no Corinthians é Santiago Arias. Isso porque, de olho em um lateral-direito para reforçar o elenco pensando na Copa Libertadores da América de 2026, o Timão sondou a situação de Santiago Arias.
Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Luis Fabiano veio à tona para a Fiel torcida. Corinthians busca lateral-direito para a Libertadores e tem Santiago Arias, que estava no Bahia, como um dos focos. Jogador de 34 anos está sem clube e já conversa com o clube alvinegro.
Ainda citando o lateral, vale frisar que ele tem interesse em atuar pelo Coringão e isso deve fazer com que a negociação avance nas próximas horas. Agora, resta aguardar para ver se ele será confirmado como o novo reforço do Time do Povo.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Santiago Arias é um boa opção de mercado para o Corinthians, até porque, está livre e pode ser uma nova opção para um setor que só tem Matheuzinho como o principal destaque e jogador de confiança do comandante.
Além de ser uma oportunidade, vale frisar que ele tem experiência para ajudar na Libertadores e pode ser aquele 12 jogador e assim, ser útil em boa parte da temporada caso realmente seja contratado pelo Alvinegro.

RJ – RIO DE JANEIRO – 04/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLUMINENSE X BAHIA – Keno jogador do Fluminense disputa lance com Santiago Arias jogador do Bahia durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Memphis Depay de volta no Corinthians?
Por fim, mudando o tema para Memphis Depay, vale frisar que ele segue se recuperando de um edema ósseo no joelho esquerdo, lesão sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado e que o fez atuar lesionado na final da temporada passada.
Vale frisar que até o presente momento, o Coringão não revelou uma previsão de estreia para o meia na atual temporada, até porque, a comissão técnica quer o gringo 100% para que continue sendo decisivo para o elenco de Dorival.

Veja também
Torcida do Corinthians não aprova possível permanência de Pedro Raul




