Destaque do Timão
Breno Bidon segue sendo um dos nomes mais importantes do atual elenco do Corinthians. O jovem meio-campista marcou o gol de empate do Timão na partida contra o Grêmio, que terminou em 1×1 na noite desta quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, na Arena do Grêmio.
Aos 20 anos, o camisa 27 vem se consolidando como peça fundamental no meio-campo da equipe de Dorival Júnior e também despertando o interesse do futebol europeu.
Proposta na mesa
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians recebeu uma proposta oficial de 25 milhões de euros (cerca de R$ 159 milhões na cotação atual), de um clube do exterior pelo jogador.
A equipe, no entanto, não teve o nome revelado. A oferta já está na mesa da diretoria, que ainda não respondeu, mas o momento financeiro delicado vivido pelo Timão pode acelerar o avanço das negociações nos próximos dias.

SP – SAO PAULO – 24/09/2024 – COPA SUL-AMERICANA 2024, CORINTHIANS X FORTALEZA – Breno Bidon jogador do Corinthians durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Bidon despista sobre o futuro
Apesar do interesse de fora, Breno adotou tom cauteloso ao ser questionado sobre seu futuro. Em entrevista na zona mista após o empate em Porto Alegre, o meio-campista desconversou e preferiu destacar seu desempenho em campo.
“Para falar a verdade, no momento só estou pensando no gol que fiz hoje. Nem estou pensando nisso. Quem tem que trabalhar em cima disso não sou eu. Eu tenho apenas que continuar trabalhando, voltar e voltar bem”, disse.

Veja também
Dorival Júnior é sincero e defende titularidade de Maycon no Corinthians após empate: “Pode evoluir”
“O meu desejo é sempre jogar bola. Como eu falei, quem cuida disso está fora do campo, não sou eu. Tenho que apenas fazer meu trabalho e jogar futebol […] Não estou sabendo de nada. Estou apenas trabalhando. Estava na Seleção, então nem estava pensando muito nisso”, completou.




