Combo de trocas descartas no São Paulo
De acordo com informações apuradas pelo GE, o combo de trocas que era esperado entre São Paulo e Botafogo não deve mais acontecer. A tendência é de que os moldes sejam diferentes do que o esperado.
Inicialmente, cada clube mandaria três jogadores para o outro. Agora, segundo a fonte, as diretorias passaram a lidar separadamente com cada negociação, sendo assim, o cenário mudou.
Diante deste cenário, neste momento, é possível que ao menos uma das três trocas saiam do papel, mesmo que os clubes não consigam um acordo para fechar todas estas negociações.
Jogadores que estão sendo negociados
Vale lembrar que o São Paulo negocia a saída do zagueiro Ferraresi, do volante Pablo Maia e do meia Rodriguinho, mas para que isso aconteça, deseja receber três jogadores do Botafogo. Os principais alvos são Vitinho e Savarino. Joaquín Correa também agrada.
Neste momento, ambos clubes negociam os termos da liberação. Nesse meio tempo, também conversam para chegar em acordo com os atletas pelos quais se interessam.

Textor negocia troca com o São Paulo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Ainda de acordo com o GE, pelo menos uma dessas três trocas sairá do papel, mas não de imediato. A tendência é de que um acerto entre as partes seja anunciado somente em 2026. Vale lembrar que, até o momento, o Tricolor anunciou apenas a contratação do meia Danielzinho.

Veja também
Nicolas aparece como opção para Hernán Crespo no São Paulo em 2026
Opinião do Antenados no Futebol
A troca de jogadores pode ser benéfica para ambas partes, desde que sejam do ‘mesmo nível’. O time paulista negocia dois titulares com o time carioca e um jovem, portanto, desejará tirar jogadores importantes do Botafogo.




