Tem time alviverde de olho nele!
O Corinthians pode vender o volante Charles, que terminou a temporada com pouco espaço no elenco. O Coritiba é visto nos bastidores como uma possibilidade concreta de negociação para 2026, após a equipe alviverde sondar o atleta.
Internamente, a diretoria entende que o meio-campista não é uma prioridade nos planos da comissão técnica para 2026 e pode ser incluído na lista de jogadores negociáveis.
Corinthians define valor mínimo para vende Charles
Charles, que veio do Midtjylland, da Dinamarca, foi pouco utilizado ao longo do ano e não conseguiu se firmar entre os principais jogadores nas opções de sua posição.
O Timão, que passa por uma grande crise financeira no clube, enxerga que a liberação do jogador ajudaria a enxugar a folha salarial, ponto considerado sensível no atual momento.
No entanto, o Corinthians não deve aceitar uma proposta abaixo dos R$ 10 milhões pela venda de Charles, valor que o clube pagou aproximadamente em sua compra.

Equipe do Corinthians. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Negócio pode vir a dar certo
De qualquer forma, a possibilidade de empréstimo ao Coritiba também não é descartada. Tudo depende da avaliação da diretoria sobre o modelo apresentado e das condições envolvidas no negócio.
Do lado de Charles, sua possível saída também pode ser uma boa, pois ele busca por mais minutos em campo e terá isso em uma nova equipe. A falta de espaço no Corinthians reforça a chance de mudança de clube.

Veja também
Corinthians empata com Vasco em casa, e Fiel decreta destino de Dorival: “Deve sair”




