Precisa vender
O São Paulo foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0, neste sábado (24), no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão Série A. Além do resultado negativo, outro tema que preocupa o Tricolor é a situação financeira do clube.
O Tricolor enfrenta dificuldades e já admite a necessidade de realizar vendas na próxima janela de transferências. Com isso, alguns nomes podem ser negociados em breve, mas um nome da base chama a atenção.
Jovem chama a atenção
De acordo com as informações reveladas pelo portal Blog do São Paulo, o São Paulo tem negociações para vender o lateral-direito Angelo, de apenas 16 anos, para o Strasbourg, da França.
O clube francês pertence ao mesmo grupo que controla o Chelsea, da Inglaterra. A proposta gira em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), além de mais 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões) em bônus por metas.
Apesar das conversas avançadas, mesmo que o negócio seja fechado agora, Angelo só poderá se transferir quando completar 18 anos, conforme determina a regulamentação da FIFA.

Angelo, lateral sub-17 do São Paulo (Imagem: Erico Leonan / Saopaulofc.net)
Destaque da base
Considerado uma das principais promessas das categorias de base do São Paulo, Angelo foi campeão sul-americano sub-17 com a seleção brasileira e vem sendo acompanhado de perto pelo técnico Luis Zubeldía e sua comissão.

Veja também
Auxiliar de Zubeldía culpa desfalques e sequência de jogos na derrota do São Paulo: “Equipe sentiu”
Enquanto tenta definir o futuro da jovem promessa, o São Paulo volta suas atenções para a Libertadores. Na terça-feira (27), o Tricolor enfrenta o Talleres, da Argentina, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos. O time já está classificado às oitavas de final e busca confirmar a liderança do grupo.