Flamengo se movimentando nos bastidores
Após a derrota por 4 a 2 para o Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo foi eliminado retornou para o Rio de Janeiro e agora, se prepara para o próximo duelo diante do São Paulo. Enquanto a bola não rola, a diretoria foca as atenções no mercado da bola.
Diante deste cenário, na noite da última quinta-feira (4), foi revelado que o Rubro-Negro acertou a forma de pagamento e avançou pela contratação de Carrascal, do Dínamo de Moscou, da Rússia.
Porém, a diretoria não para por aí e já começou a buscar outros alvos. Ao que tudo indica, José Boto deseja contratar um atacante do River Plate, da Argentina, para o time carioca.
Mengão quer fechar com Colidio
De acordo com o GE, o Flamengo tem interesse na contratação do atacante Facundo Collidio, do River Plate, de 25 anos. Ele possui contato com o time argentino até dezembro, mas conversa com a diretoria para renovar seu vínculo. Dessa forma, uma transferência para o time carioca não será fácil.
O argentino possui conversas para renovar seu contrato até o final de 2031, a renovação é um pedido do técnico Marcelo Gallardo. A atual multa rescisória do atleta é de 30 milhões de euros, mas o Mengão acredita que pode chegar em um acerto por valores menores.

Colidio interessa ao Flamengo – Foto: Buda Mendes/Getty Images.
Porém, segundo Juan Cortese, jornalista da TyC Sports da Argentina, o Flamengo até cogita a possibilidade de pagar a cláusula dos 30 milhões de dólares para ter Colidium. As partes seguem negociando.

Veja também
Flamengo: Sem espaço com Filipe Luís, Pedro entra na mira do Monterrey, clube mexicano
Ainda sobre mercado da bola, quem virou assunto foi Wesley. Isso porque a Roma, da Itália, insiste na contratação do jovem mesmo após a recusa flamenguista por uma oferta de R$ 159 milhões. Em meio a tudo isso, o Flamengo se prepara para encarar o São Paulo no dia 12 de julho, às 16h30, no Maracanã.