Pensando em 2025
O Botafogo perdeu para o Pachuca-MEX por 3 a 0, na última quarta-feira (11), na Copa Intercontinental e finalizou o ano sem conquistar o tríplice coroa. Agora a diretoria botafoguense começa a pensar em 2025.
Nos últimos dias um assunto vem agitando os bastidores do Fogão: o futuro de Carlos Alberto. O jogador retornou ao Glorioso no meio do ano após ser emprestado ao RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica.
Futuro definido
Nesta terça-feira (17), foi revelado pelo jornalista Matheus Mandy, que o Sport está interessado na contratação do atacante e procurou o Fogão. Entretanto, o Alvinegro Carioca quer mantê-lo para 2025 e utilizá-lo no Estadual.
Desde que chegou ao Fogão em 2023, após ser adquirido junto ao América-MG, Carlos Alberto atuou em 42 partidas, marcando seis gols e contribuindo com uma assistência. Depois do seu retorno da Bélgica, o jogador fez nove jogos e balançou as redes duas vezes.
Carlos Alberto jogador do Botafogo durante partida contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Possível saída
Em contrapartida, outro reserva de Artur Jorge deve estar de saída do Botafogo, Trata-se de Hugo, que entrou na mira do Vitória. O jogador de 24 anos foi um pedido de Thiago Carpini, no Rubro Negro Baiano e deve
Com a saída de Marçal, e também Cuiabano despertando interesse do futebol europeu, o Alvinegro Carioca irá buscar um novo lateral-esquerdo no mercado. Na posição apenas Alex Telles tem seu futuro garantido.
Veja também
Além de Pedro Caixinha, Botafogo tem +1 alvo em caso da saída de Artur Jorge
Nesta temporada, Hugo atuou em 33 partidas, marcando dois gols e contribuindo com seis assistências. Sua ida ao clube nordestino será por empréstimo, segundo informação do jornalista.