Especulações de Mercado

Botafogo quer ter novo zagueiro para enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira

O Glorioso prepara a chegada de reforço para a Libertadores

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.
© Thiago Ribeiro/AGIFAbel Ferreira, treinador do Palmeiras.

Botafogo prepara chegada de novo zagueiro 

O Botafogo, busca a contratação de um novo zagueiro no mercado da bola. O jogador, inclusive, é uma prioridade da diretoria botafoguense na janela de transferência.

Inclusive, esse reforço é tratado como prioridade total pela diretoria, já que o desejo de John Textor é tê-lo para o duelo contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores da América, segundo informado pelo GE.

O primeiro jogo entre as equipes pelas oitavas de final do torneio Sul-Americano será no dia 14 de agosto, às 21h30, no Nilton Santos. O jogo de volta será no dia 21, mesmo horário, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Perfil para contratação

Foi informado pelo GE que, inclusive, há um perfil de contratação para o novo zagueiro: o maior de todos é elevar o nível da equipe em sua defesa. Ou seja, pode haver um grande investimento para contratar. 

Um dos nomes mais cotados era Lyanco, jogador de 27 anos. No entanto, ele optou por fechar com o Atlético-MG. Na época, o Glorioso iria gastar ao menos R$ 26 milhões.

Botafogo precisa de contratação?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

 Joaquim, jogador do Santos, também foi monitorado durante alguns meses. No entanto, os altos valores, cerca de R$ 49 milhões, impediram as tratativas, e ele foi para o futebol mexicano. Além de um zagueiro, o Alvinegro também busca a contratação de um lateral.

Sem achar um zagueiro de fato, o Botafogo tenta recuperar a liderança do Brasileirão, que atualmente está com o Flamengo. O Alvinegro volta a campo neste sábado (3), contra o Atlético-GO, fora de casa.

O que dizem os torcedores do Botafogo:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Fluminense terá que golear Bolívar para avançar na Libertadores
Times

Fluminense terá que golear Bolívar para avançar na Libertadores

Fluminense traça estratégia para evitar efeitos da altitude contra o Bolívar
Times

Fluminense traça estratégia para evitar efeitos da altitude contra o Bolívar

John Kennedy surge de máscara em treino, mas deve viajar a Bolívia
Times

John Kennedy surge de máscara em treino, mas deve viajar a Bolívia

Cruzeiro ganha cinco reforços para enfrentar o Boca Juniors
Times

Cruzeiro ganha cinco reforços para enfrentar o Boca Juniors

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo