Rafael Santos Borré pode estar com os dias contados no Internacional. Segundo o portal Revista Colorado, o atacante colombiano entrou no radar de equipes da Major League Soccer, com o Columbus Crew e o Philadelphia Union demonstrando interesse em sua contratação.
Falando mais sobre essa sondagens pelo gringo de 30 anos de idade, os dois clubes realizaram contatos iniciais para buscar informações sobre a situação do jogador, porém, neste momento não há qualquer proposta na mesa da direção.
Vale frisar que um dos motivos para essa ‘espera’ dos interessados é que a abertura da janela de transferências da MLS, prevista apenas para 13 de julho, com isso, novidades sobre o caso só devem surgir próximo deste prazo.
Você venderia o Borré?
Você venderia o Borré?
0 pessoas já votaram
Direção aguarda proposta por Borré
Dando um compasso final, é importante ressaltar que neste momento, a direção não pensa em uma venda do atleta, porém, em caso de uma boa proposta deve avaliar se ela compensa tanto para o estafe quanto para os cofres do Colorado.

RS – PORTO ALEGRE – 28/04/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X ATLETICO-GO – Borre jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Atletico-GO no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Opinião da Redação: Borré não deve deixar o Internacional
Acreditamos que a possível saída do jogador não parece ser o melhor caminho para o Inter neste momento. Mesmo sem viver sua fase mais artilheira, o colombiano continua sendo uma peça importante no sistema ofensivo, com movimentação, pressão na marcação e experiência em jogos decisivos.
Outro ponto relevante é a estabilidade do elenco. Em uma temporada longa e com múltiplas competições, manter jogadores experientes se torna fundamental para que o time tenha profundidade e competitividade. Borré agrega liderança e pode ser decisivo em momentos importantes, mesmo quando não vive seu melhor momento individual.




