São Paulo

Belmonte revela 'bolada' que o São Paulo pagará pelo empréstimo de Marcos Antônio

Tricolor acertou a contratação do volante por empréstimo de uma temporada com obrigação de compra em metas

Marcos Antônio é o novo reforço do São Paulo. Foto: Lazio/Divulgação.
Marcos Antônio é o novo reforço do São Paulo. Foto: Lazio/Divulgação.

São Paulo vem de resultado ruim

São Paulo fez um jogo abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, ficou no empate por 0 a 0 com o Juventude e saiu do G-4 da competição nacional, caindo para a quinta colocação na tabela. Agora, enfrentará o líder Botafogo.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. A diretoria foi atrás de reforços e está muito próxima de confirmar a chegada de Maurício Lemos, zagueiro do Atlético Mineiro, que chegará por empréstimo.

Outro atleta que também está chegando é Marcos Antônio, que vem da Lazio por empréstimo com obrigação de compra em caso de cumprimento de metas. Diante disso, em entrevista a TNT Sports, o dirigente Carlos Belmonte fez uma nova revelação sobre o acordo.

PUBLICIDADE

Tricolor também pagará pelo empréstimo

“A gente vai pagar 150 mil euros (R$ 900 mil) pelo empréstimo até o meio do ano que vem. Aí nós temos uma obrigação de compra em 4,2 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) em três anos”, iniciou o diretor de futebol.

“Essa obrigação está atrelada a uma meta. Se ele cumprir 50% dos jogos, ao menos 45 minutos em campo, aí temos a obrigação de compra. Avaliamos que se ele jogar 45 minutos em metade dos nossos jogos, é titular do time e validaríamos a compra desse valor divididos em seis semestres”, acrescentou.

São Paulo acertou em contratar Marcos Antônio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Isso tudo já está estipulado e também já temos a questão contratual com o atleta, caso a gente fique com o passe dele, temos o contrato de três anos ajustado… neste momento, estamos pagando 150 mil euros pelo empréstimo até o meio do ano que vem”, finalizou.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Botafogo, onde Zubeldía está novamente suspenso. O confronto entre as equipes, válido pela 19ª rodada do Brasileirão, está marcado para esta quarta-feira (24), às 19h30, no Morumbis.

Reação da torcida sobre Marcos Antônio

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Atlético-MG realizou uma sondagem por Everton Cebolinha, do Flamengo
Mercado da Bola

Atlético-MG realizou uma sondagem por Everton Cebolinha, do Flamengo

Corinthians vence o Criciúma por 4 a 1 na Copinha Feminina
Futebol Feminino

Corinthians vence o Criciúma por 4 a 1 na Copinha Feminina

São Paulo tem interesse em Everton Cebolinha, do Flamengo, mas descarta após pedido
Mercado da Bola

São Paulo tem interesse em Everton Cebolinha, do Flamengo, mas descarta após pedido

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo