Mercado da bola

Bahia acerta contratação de João Paulo, goleiro do Santos, por empréstimo até dezembro

Contrato assinado entre as partes traz gatilhos para uma possível compra ao final do empréstimo, atleta ainda passará por exames médicos

João Paulo jogará no Bahia.
© Abner Dourado/AGIFJoão Paulo jogará no Bahia.

Bahia no G-4 do Brasileirão

O Bahia ficou no empate em 3 a 3, no duelo contra o Fluminense no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e se prepara para encarar o Corinthians na próxima rodada.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se do mercado da bola. Nesta quinta-feira (14), foi revelado que o Esquadrão de Aço encaminhou a saída de Marcos Felipe para o Eyüpspor, da Turquia.

Diante deste cenário, a diretoria do Tricolor Baiano agiu rapidamente e já chegou em um acordo para contratar o substituto de Marcos Felipe. Inclusive, o negócio entre as partes foi fechado.

PUBLICIDADE

João Paulo é o novo reforço

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Bahia fechou a contratação de João Paulo, goleiro do Santos, por empréstimo, que será válido até dezembro e com gatilhos para compra ao fim do vínculo.

O novo reforço do time nordestino desembarcará em Salvador nesta quinta-feira (14). Ele passará por exames e logo em seguida assinará seu contrato com a equipe. Ele pode defender o time tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil, ficando restrito apenas na Copa do Nordeste.

João Paulo fechou com o Bahia por empréstimo – Foto: JOTA ERRE/AGIF.

João Paulo fechou com o Bahia por empréstimo – Foto: JOTA ERRE/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu foi Rodrigo Nestor. Em reapresentação do Esquadrão de Aço para a partida contra o Corinthians, foi revelado que o meio-campista continua fora das atividades e não deve encarar o Corinthians.

Conforme citado acima, o foco da equipe agora está na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para este final de semana, no sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Assessoria impede Bellingham de falar sobre Vinícius Júnior na Copa
Copa do Mundo

Assessoria impede Bellingham de falar sobre Vinícius Júnior na Copa

Gol anulado da Colômbia contra Portugal gera revolta
Copa do Mundo

Gol anulado da Colômbia contra Portugal gera revolta

Luís Castro quebra o silêncio após saídas de Viery e Arthur do Grêmio
Grêmio

Luís Castro quebra o silêncio após saídas de Viery e Arthur do Grêmio

Interventora autoriza e Vasco fica perto de fechar com Franclim Carvalho
Mercado da Bola

Interventora autoriza e Vasco fica perto de fechar com Franclim Carvalho

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo