Especulações de Mercado

Augusto Melo quer levar John Kennedy para o Corinthians a 'todo custo'

Timão está de olho no jovem, que foi afastado do Fluminense e não tem previsão de retornar

Augusto Melo quer contratar atacante do Fluminense.
© Ettore ChiereguiniAugusto Melo quer contratar atacante do Fluminense.

Corinthians de olho no mercado

Corinthians vem de um empate por 0 a 0 diante do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Timão chegou a cinco pontos no Brasileirão e ocupa a 14ª colocação na tabela. Agora, o foco está na Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Nacional do Paraguai.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Cássio. Na última segunda-feira (6), o jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, revelou que uma equipe do futebol brasileiro está interessada na contratação do goleiro.

Se por um lado, Cássio pode sair, por outro, demais atletas podem ser contratados. Isso porque de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Corinthians está interessado na contratação de John Kennedy, do Fluminense.

PUBLICIDADE

Segundo a fonte, o presidente do time paulista, Augusto Melo, é um dos principais entusiastas em tentar a contratação do jovem, que foi afastado no time carioca. Ele dificilmente jogará em outro clube do futebol brasileiro.

Em contrapartida, ainda de acordo com Nicola, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, não vê com bons olhos a ida do jogador para outro time do Brasil e prefere mantê-lo no elenco ou liberá-lo para o exterior. A pedida é de 7 milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões.

Neto virou assunto recentemente na torcida

Outro tema que repercutiu recentemente entre os alvinegros foi Neto, da TV Bandeirantes. Declarado oficialmente como torcedor do Timão, o apresentador do Donos da Bola surpreendeu e afirmou que, ao lado do Flamengo, o Corinthians é um dos times mais ‘ajudados’ do Brasil.

PUBLICIDADE

Apesar disso, conforme citado anteriormente, o foco do time paulista agora está no duelo diante do Nacional do Paraguai pela Copa Sul-Americana. O confronto entre as equipes está marcada para esta terça-feira (7), às 19h, no Estádio Defensores Del Chaco.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians anuncia renovação com Gi Fernandes até 2028
Futebol Feminino

Corinthians anuncia renovação com Gi Fernandes até 2028

João Cancelo aparece em loja do Corinthians no Parque São Jorge
Times

João Cancelo aparece em loja do Corinthians no Parque São Jorge

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo