O momento e a necessidade de jogadores no Galo
Pensando nas saídas recentes, o Atlético-MG enfrenta um momento delicado: Igor Rabello deixou a zaga em direção ao Fluminense, desfalques mostram ausências temporárias e Cuca deixou o Galo na última semana.
A partir desse contexto, ainda que o Atlético tenha tido ganhos como Reinier e Alexsander, a preocupação por reforços ainda é constante. O novo técnico que pode chegar ao Galo também corre contra o tempo por conta da janela de contratações, que pode até mesmo estar fechada após sua entrada.
Levando em consideração esses fatores, o Alvinegro corre atrás de possíveis empréstimos que podem somar forças ao time. Paulinho, lateral direito do Vasco, chegou como opção após o próprio pedido do jogador.
A recusa do Vasco
Conforme apurado por Venê Casagrande, Paulinho teria procurado o Vasco para resolver a situação da insatisfação na equipe de Diniz. Ao considerar a proposta do Atlético-MG por empréstimo, teve pedido negado.

Vasco da Gama x Bangu pelo Campeonato Carioca realizado no estádio de São Januário em 16 de janeiro de 2025. Fotos: Matheus Lima/Vasco.
Paulinho é visto como uma alternativa de interesse do Vasco e, apesar da insatisfação do jogador, o time carioca não pretende negociá-lo. Apresentando esforços, Paulinho pode ser titular de peso do Vasco.
Assim, o Galo continua procurando alternativas que possam suprir a falta técnica e de alguns jogadores no elenco que estão desfalcados ou até mesmo a longo prazo.
O Galo enfrenta o Vitória neste domingo (31), no Barradão, em Salvador, às 18h30 pela rodada mais recente do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Novo técnico do Atlético-MG não tem tempo para decidir por novos reforços para a temporada




