Especulação de Mercado

Atlético-MG faz exigências para destravar negócio por Hulk e torcida do Fluminense desaprova

Clubes se aproximam de acordo para a ida de Hulk ao Fluminense, mas exigências irritam torcida

Hulk jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFHulk jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Fluminense e Atlético-MG estão negociando pela liberação de Hulk ao Tricolor. No entanto, o Galo fez algumas exigências para a saída do atacante. A informação é de Joanna de Assis, do ge, que afirma que as condições feitas pela diretoria são:

  • 1) Hulk não enfrentar o Atlético-MG em 2026, independente da competição. Caso participe, Fluminense teria que pagar multa de alto valor;
  • 2) Quando Hulk se aposentar, o Atlético-MG quer um jogo de despedida na Arena MRV, usando a camisa do Galo;
  • 3) Sendo a exigência mais complexa, o time mineiro quer participação em negociações de jogadores da base do Fluminense.

Torcida do Fluminense desaprova

A novela entre Fluminense e Atlético-MG por Hulk vem se estendendo por dias. Muitos tricolores estavam animados com a possível chegada do camisa 7. Contudo, a notícia das exigências feitas pelo Alvinegro irritaram a torcida do Flu, que não quer a aceitação nesses termos:

PUBLICIDADE

“Se isso se confirmar é facilmente o pior acordo da história do Fluminense e sepá do futebol. % da venda dos mlks da base? Só pode ser palhaçada isso, e o pior é q eu ñ duvido o Flu ser palhaço o suficiente pra aceitar isso em troca de um jogador de 40 anos”, “Fluminense ganha um velho e rifa porcentagem do que sobrou de bom em xerém.”

“Fluminense tá negociando o Deco com o Chelsea em 2012 de novo e ninguém me avisou?? PORCENTAGEM DE FUTURAS VENDAS DA BASE??? Galo tá de brincadeira”, “Galo tá no direito dele agora é loucura o Fluminense aceitar essas condições”, “N faz sentido pedir porcentagem da base, estamos negociando um jogador velho em fim de carreira!”

“Isso é inaceitável. Se essa coisa da porcentagem for condição para a contratação do Hulk, então o Fluminense tem que desistir do Hulk”, “Tá de sacanagem… Isso é um absurdo”, “se isso for realmente verdade e o fluminense aceitar isso, eu largo”, “Que loucura o Fluminense está fazendo por jogador de 40 anos. Não é possível um absurdo desses.”

PUBLICIDADE
Hulk Atlético-MG

Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Santos no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Flu se aproxima de Hulk

Mesmo com a exigência sendo considerada absurda pela torcida do Fluminense, o mais esperado é pelo acordo com o Atlético-MG. É o único detalhes que trava a chegada de Hulk em Laranjeiras. Entre o atacante e o Tricolor já há um acordo, com tudo definido.

Fluminense decide vender Freytes por €8 milhões para o Bologna-ITA; saiba mais

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vitória desiste da contratação definitiva de Thiago Couto
Mercado da Bola

Vitória desiste da contratação definitiva de Thiago Couto

Botafogo acerta ida de Segovinha ao América-MG para fechar com Kauã Diniz
Mercado da Bola

Botafogo acerta ida de Segovinha ao América-MG para fechar com Kauã Diniz

Internacional define saída de Richard e busca negociar o volante nos próximos dias
Mercado da Bola

Internacional define saída de Richard e busca negociar o volante nos próximos dias

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo