Confronto decisivo pela frente
O Athletico-PR tem um confronto importante pela frente na Série B. Após a vitória sobre o Remo na rodada passada, o Furacão busca emplacar uma sequência de resultados positivos para se aproximar do G-4 da competição por pontos corridos.
Neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), o Furacão enfrenta um confronto direto contra o Avaí, na Ressacada. No momento, apenas três pontos separam as equipes, que estão focadas em se aproximar dos quatro primeiros colocados. No caso do time catarinense, uma vitória pode ser suficiente para entrar no G-4 ainda nesta rodada.
Interesse em Fabinho Soldado, do Corinthians
Enquanto foca no duelo contra o Avaí, o torcedor do Athletico recebeu uma informação relevante sobre o mercado. Segundo o jornalista Samir Carvalho, o Furacão tentou a contratação de Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians.
No entanto, o dirigente recusou a proposta e deixou claro que só deixará o Corinthians em caso de demissão. Fabinho pretende cumprir seu contrato com o clube paulista, válido até 2026.
Apesar do momento conturbado nos bastidores do Corinthians, o executivo vem realizando um trabalho considerado muito bom nas negociações. Por isso, tem despertado interesse no mercado nacional. Antes do Athletico, o Santos também tentou tirá-lo do Timão.

Fabinho Soldado durante aquecimento antes de partida contra o Vitória no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Provável escalação do Athletico contra o Avaí
Além de retornar após cumprir suspensão, Odair Hellmann conta com os retornos do volante Felipinho e de Zapelli. Por outro lado, Madson está fora da partida devido a uma lesão muscular.

Veja também
De saída do Athletico-PR, Fabrizio Peralta está perto de ser o novo reforço do Cerro Porteño
Dessa forma, o Furacão deve entrar em campo contra o Avaí com: Mycael; Kauã Moraes, Habraão, Léo e Esquivel; Felipinho (Patrick), Falcão, Giuliano e João Cruz; Luiz Fernando e Alan Kardec.