Corinthians eliminado da Sul-Americana
O Corinthians foi derrotado pelo Huracán, da Argentina, por 1 a 0. Devido ao empate do América de Cali contra o Racing, do Uruguai, o Timão foi eliminado da Copa Sul-Americana na fase de grupos.
Após a eliminação Neto, ex-jogador e atual comentarista, que é torcedor declarado do Alvinegro, criticou Igor Coronado e o apontou como o pior em campo na eliminação.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, Fabinho Soldado. Isso porque, ao que tudo indica, um rival do Timão está interessado na contratação do dirigente do Corinthians.
Santos de olho em Fabinho
De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, Fabinho Soldado foi sondado pelo Santos para o cargo de CEO do clube. A ideia do presidente santista Marcelo Teixeira é dar a carta branca ao novo profissional.
Inclusive, segundo a fonte, Fabinho se interessou a ouvir a proposta. Além dele, quem também foi sondado pelo Peixe foi Alexandre Mattos, dirigente do Cruzeiro. Ele também se interessou a ouvir a proposta santista.

Alexandre Mattos também foi sondado pelo Santos – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Outro tema que também repercutiu foi Yuri Alberto. Em recente entrevista, Fabinho Soldado deixou claro que ainda não há propostas pelo atacante, ele vem recebendo sondagens para sair na próxima janela de transferências.

Veja também
Hugo Souza é convocado para a Seleção Brasileira; quatro ex-jogadores do Corinthians também aparecem na lista
Agora, o Corinthians vira a chave e se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que será contra o Vitória, em casa. O duelo está marcado para domingo (1), às 18h30, na Neo Química Arena.