O Botafogo vive uma situação muito diferente do que os torcedores imaginavam quando John Textor começou a realizar inúmeras contratações e injetar uma alta quantidade de dinheiro em 2022. Após vários resultados abaixo do esperado, cerca de 40 membros da torcida organizada Fúria Jovem entraram no departamento médico para cobrar os jogadores.
“O que está pegando, po…? Tá faltando dinheiro no seu bolso, po…?”, berravam, cercando os atletas, que estavam deitados nas macas. Enquanto isso, outros botafoguenses davam socos nas portas do ambulatório, gritando com os demais, que poderiam estar fazendo tratamentos mais intensos ou exames.
A situação, que já é complicada, poderia piorar: segundo informou o GloboEsporte.com, Luís Castro recebeu propostas recentes de outros clubes, já que com o fim da temporada europeia, possibilitou o aumento do interesse de outras equipes pelo gringo, que já tomou sua decisão sobre sair: rechaçou todas os ofertas.
O motivo de ter escolhido permanecer, mesmo com o clima muito pesado, é o compromisso com o projeto alvinegro. Importante salientar que o próprio comandante se prontificou a conversar com os torcedores na entrada do centro de treinamento. A expectativa é que um resultado positivo diante do São Paulo possa amenizar a situação, dando mais tempo para resolver todo e qualquer problema.




