Romero é assunto
O Corinthians já começa a se planejar para a próxima temporada, e um dos nomes que vem sendo bastante discutido é o do atacante Ángel Romero. Com contrato vigente até o fim deste ano, o jogador já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube.
Contudo, seu futuro segue incerto, e a situação do atacante paraguaio tem gerado bastante debate entre os torcedores, especialmente por ser uma peça importante no elenco.
Abriu o jogo
Romero, por sua vez, resolveu se manifestar sobre sua situação e, em entrevista ao portal UOL, revelou seu desejo de permanecer no Timão. O atacante falou sobre sua conexão com o clube e destacou que, embora o foco atual seja nas competições em andamento, ele espera que o Corinthians decida por renovar o contrato.
“Quero ficar. Ainda faltam quatro meses para o fim do ano e estamos bastante focados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, que conquistamos um passo importante. Porém, acima de tudo, meu objetivo é continuar ajudando onde puder. Hoje, estou tranquilo. O futuro dirá se eu fico ou não”, disse Romero.

RJ – RIO DE JANEIRO – 13/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLUMINENSE X CORINTHIANS – Angel Romero jogador do Corinthians durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Renovação depende de melhora
Atualmente, o paraguaio não tem sido titular frequente no Corinthians e se encontra como reserva, além de ter um salário elevado. Até o momento, a diretoria do clube não entrou em contato com Romero para discutir uma possível renovação, o que tem gerado incertezas nos bastidores.
A permanência do atacante no Timão dependerá diretamente de seu protagonismo na reta final de temporada. Se Romero voltar a ter boas atuações, seja com gols, assistências ou outros desempenhos decisivos, a chance de renovação pode aumentar.

Veja também
Corinthians bate o martelo e pede R$ 312 milhões como valor mínimo para negociar Gui Negão neste momento
Caso contrário, a tendência é que o contrato não seja renovado, e sua saída aconteça naturalmente. Nesta temporada, Romero já disputou 46 partidas pelo Corinthians, com cinco gols marcados e três assistências, acumulando 2.221 minutos em campo.




