Andrés Gómez deve ficar no Vasco
Conforme informado pelo jornalista Saulo Júnior, Andrés Gómez, que pertence ao Rennes, da França, e está emprestado ao Vasco, possui obrigação de compra fixada em 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 25 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta.
A diretoria vascaína vê o investimento como importante para o elenco. A aposta no jogador envolve potencial técnico e possibilidade de valorização. O Clube pode ter um retorno financeiro em breve, esportivamente, o atleta já vem se destacando.
Com a obrigação de compra já definida, o Gigante da Colina já conta com o atleta para seu projeto. A negociação reforça o movimento do Clube no mercado da bola do exterior. O Cruz-Maltino segue atento a oportunidades semelhantes.
Números do atacante em 2025
Desde que foi contratado na janela de transferências do meio do ano, Andrés Gómez acumula 19 partidas disputadas pelo Gigante da Colina, ele balançou as redes em uma oportunidade e contribuiu com mais seis assistências.
Agora, o foco está na Copa do Brasil. Na semifinal, Paulo Henrique fez um gol contra, o que gerou críticas por parte da torcida. Porém, Fernando Diniz saiu em defesa do jogador.

Andrés Gómez deve seguir no Vasco – Foto: Anderson Romao/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Andrés Gómez se mostrou um jogador de qualidade, onde vale o investimento para uma compra definitiva. O jogador tem tudo para seguir se destacando e, quem sabe, se tornar ídolo da torcida.

Veja também
Vasco escolhe Maracanã para final após decisão unânime dos jogadores
Em meio a tudo isso, o foco do Vasco está na final da Copa do Brasil contra o Corinthians, onde Robert Renan projetou o duelo. A partida de ida acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena.




