Mercado da bola

Alvo do Internacional, Otávio surpreende e deve trocar o Al Nassr pelo Al Qadsiah

Colorado montou uma estratégia para contratar o meio-campista na atual janela de transferências, mas não obteve sucesso

Internacional tentou contratar Otávio.
© Getty ImagesInternacional tentou contratar Otávio.

Internacional não conseguiu contratar Otávio

O Internacional tentou repatriar o meia Otávio nos últimos dias da janela de transferências no futebol brasileiro, mas não obteve sucesso. O Colorado tentou envolver até o jovem Ricardo Mathias no negócio.

Conforme citado acima, o negócio não deu certo e agora, o destino do meio campista deve ser outro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Otávio deve trocar o Al Nassr pelo Al Qadsiah.

“A verdade é que os responsáveis pela liga saudita não queriam perder o Otávio”, explicou uma pessoa ligada às tratativas envolvendo o jogador. Os árabes emprestaram o atleta ao rival saudita sem custos e ainda pagarão 60% dos salários até junho de 2026.

PUBLICIDADE

Números de Otávio por lá

Atuando pelo Al Nassr, Otávio sempre foi titular absoluto. Em duas temporadas, o meio-campista disputou 84 jogos, balançou as redes em 12 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais 15 assistências.

O atleta também recebeu uma oferta do rival Grêmio, que chegou a oferecer 16 milhões de euros por um contrato de três anos. Porém, conforme citado anteriormente, o Al Nassr preferiu liberá-lo sem custos para o rival saudita. 

Otávio não jogará no Inter – Foto: Yasser Bakhsh / Getty Images.

Otávio não jogará no Inter – Foto: Yasser Bakhsh / Getty Images.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu entre os torcedores foi o atacante Enner Valencia. Isso porque o atleta foi homenageado pela federação do Equador ao completar 100 jogos pela Seleção Equatoriana.

Em meio a tudo isso, o Internacional se prepara para o confronto diante do Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para este final de semana, no sábado(13), às 18h30, no Allianz Parque.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ronaldo revela que pediu para Zidane deixar vestiário do Brasil
Selecao Brasileira

Ronaldo revela que pediu para Zidane deixar vestiário do Brasil

Ancelotti pode faturar R$ 45 milhões a mais na Seleção
Selecao Brasileira

Ancelotti pode faturar R$ 45 milhões a mais na Seleção

Wallace destaca acolhimento no elenco do Grêmio
Times

Wallace destaca acolhimento no elenco do Grêmio

Empresário de Muslera desabafa após críticas ao goleiro
Copa do Mundo

Empresário de Muslera desabafa após críticas ao goleiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo