Mercado da bola

Alberto Guerra prepara oferta a ex-Sport para reforçar o Grêmio

Goleiro de 28 anos é titular do Al-Taawon, da Arábia Saudita e pode reforçar o Imortal em 2025

Alberto Guerra, presidente do Grêmio
© Maxi FranzoiAlberto Guerra, presidente do Grêmio

Pensando em 2025

Grêmio terminou o Brasileirão 2024 na 14ª colocação, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana em 2025. Com a chegada de Gustavo Quinteros, a diretoria gremista busca uma reformulação no elenco.

Nos últimos dias foi revelado que o Boca Juniors estaria interessado na contratação de Agustín Marchesín. Com isso, Alberto Guerra segue sondando goleiros no mercado para substituir o argentino.

Mais um goleiro na mira

Nesta sexta-feira (17), foi revelado pelo jornalista Diogo Rossi, que Mailson, ex-Sport e hoje no Al-Taawon, da Arábia Saudita está na mira do Tricolor Gaúcho. O jogador está em fim de contrato com o clube árabe e vê com bons olho o retorno ao Brasil.

PUBLICIDADE

O guarda redes foi titular em 23 das 25 partidas jogadas pela equipe. São nove partidas sem tomar gol e 24 gols sofridos .As conversas ainda está em estágio inicial, Guerra e cia ainda mira outros nomes para suprir a saída de Marchesín.

Mailson jogando no Sport em 2022 – . Foto: Rafael Vieira/AGIF

Mailson jogando no Sport em 2022 – . Foto: Rafael Vieira/AGIF

Nomes especulados

Dentre os nomes especulados estão, Keylor Navas, ex-Real Madrid e PSG, que atualmente está livre no mercado. O costa-riquenho já foi alvo do Grêmio anteriormente e voltou a ser oferecido, agora pede um salário de R$1,3 milhões mensais.

PUBLICIDADE

Também vem tendo seu nome ligado ao Tricolor Gaúcho é Marcelo Grohe, campeão da Libertadores em 2017. Atualmente está no Al-Kholood, da Arábia Saudita até o meio do ano e pode assinar um pré-contrato.

Matheus Magalhães, do Braga-POR se tornou opção do Grêmio, que estuda fazer uma proposta. O Bahia recentemente buscou informações sobre o arqueiro e também está na briga por ele, jogador tem vínculo até 2027 com o time português, segundo Jorge Nicola.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Luís Castro prepara mudanças no Grêmio para decisão contra o Bolívar
Copa Sul-Americana

Luís Castro prepara mudanças no Grêmio para decisão contra o Bolívar

Grêmio negocia renovação de Carlos Vinícius
Times

Grêmio negocia renovação de Carlos Vinícius

Luís Castro banca trabalho no Grêmio
Times

Luís Castro banca trabalho no Grêmio

Mec não vai sair de graça do Grêmio, diz empresário
Times

Mec não vai sair de graça do Grêmio, diz empresário

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo