Internacional vem de um revés
O Internacional foi derrotado mais uma vez pelo Flamengo. Desta vez, no Campeonato Brasileiro, o Colorado perdeu para o Rubro-Negro por 3 a 1 e agora, vira a chave e se prepara para encarar novamente os cariocas na Libertadores.
Para esse confronto na competição continental, o jornalista Fabiano Baldasso, que é torcedor declarado do Inter, cravou que o time gaúcho avançará de fase. A declaração repercutiu nas redes sociais.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores, trata-se de Arrascaeta. Principal jogador do rival desta noite, o atleta ficou muito perto de ter fechado com o Inter em 2015.
Arrascaeta quase jogou no Colorado
Conforme divulgado pelo GE, o Internacional pagaria 4 milhões de euros parcelados pela contratação do meia na época, porém, o Cruzeiro ofereceu o valor à vista e atravessou a negociação.
“Pra um reserva, seria caro”, disse o presidente do Inter na época, Vitorio Piffero. A partir daí, Arrascaeta se destacou pelo Cruzeiro e foi contratado pelo Flamengo em 2019, onde está até hoje e se tornou um dos melhores meias do país.

Arrascaeta quase jogou no Inter em 2015 – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
Agora, conforme citado acima, o foco do Inter está no jogo contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para esta partida, Roger Machado conta com o retorno de Carbonero.

Veja também
Internacional tem sete vitórias contra o Flamengo, em 25 anos, por dois ou mais gols de diferença
O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio do Beira-Rio. Para que o Inter avance, será necessário uma vitória por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão da vaga será nos pênaltis.




