Vale vaga às quartas de final
O Internacional, que já levantou a taça da Copa Libertadores da América nas edições de 2006 e 2010, busca o tricampeonato da principal competição do continente. O time terá um difícil duelo pela frente.
Nesta quarta-feira (20), o adversário do Clube do Povo será o Flamengo. A partida é válida pela volta das oitavas de final do torneio. O duelo acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A bola começa a rolar a partir das 21h30 (de Brasília).
Para avançar direto, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado precisa vencer por dois gols de diferença, já que perdeu no Maracanã por 1 a 0. Caso triunfe por somente um tento, a vaga será decidida nos pênaltis.
Não poderão entrar em campo
Se por um lado a comissão técnica contará com o retorno de Johan Carbonero, que foi relacionado e deve ficar como opção no banco de reservas, de outro o Internacional não poderá contar com cinco atletas.
Entregues ao departamento médico, estão fora da partida o goleiro Ivan, o lateral-direito Bruno Gomes, o experiente zagueiro argentino Gabriel Mercado, o volante Ronaldo e o centroavante Lucca Drummond.

Roger Machado não poderá contar com Ronaldo. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Provável escalação do Internacional
Para o confronto decisivo contra o Rubro-Negro Carioca, Roger Machado mandar o time a campo com força máxima. A tendência é que o treinador mantenha a formação do jogo de ida no Rio de Janeiro.

Veja também
Caso passe do Flamengo na Libertadores, Internacional só irá liberar Vitão no final da temporada
Sendo assim, uma provável escalação do Internacional para a partida desta quarta-feira (20) conta com Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Alexandro Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.




