Libertadores

Flamengo ganha aviso de Eduardo Domínguez, técnico do Estudiantes, sobre jogo de volta na Argentina: "Confronto aberto"

Treinador argentino se apega ao gol marcado no Maracanã para sonhar com virada para cima do Mengão

Eduardo Domínguez manda recado ao Flamengo. Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
© Getty ImagesEduardo Domínguez manda recado ao Flamengo. Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Vitória amarga?

Diante do Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na última quinta-feira (18) e saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores.

O primeiro tempo do CRF foi avassalador, o Rubro-NEgro abriu 2 a 0 com oito minutos de partida. No entanto, a equipe não ‘matou o jogo’ e viu o Estudiantes crescer. A expulsão equivocada de Plata mudou o cenário da partida e os argentinos descontaram no fim.

Técnico do Estudiantes manda recado ao Flamengo

A boa notícia para o técnico Filipe Luís é que a expulsão injusta de Plata foi anulada pela Conmebol. Sendo assim, o equatoriano vai estar à disposição para o jogo da volta, que será na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Se antes do confronto o favoritismo era todo do Fla, o resultado do Maracanã deixou a classificação em aberto, dada a vantagem mínima. E para Eduardo Domínguez, técnico do Estudiantes, buscar a virada em La Plata é totalmente possível para os argentinos.

“A equipe se comportou bem, sofreu, é normal, contra uma grande equipe vai sofrer. Mas depois de certo momento fomos melhores. Sabíamos da qualidade do time do Flamengo”, iniciou Eduardo Domínguez, em entrevista.

Eduardo Domínguez na beira do campo em Flamengo x Estudiantes. Foto: Buda Mendes/Getty Images

Eduardo Domínguez na beira do campo em Flamengo x Estudiantes. Foto: Buda Mendes/Getty Images

PUBLICIDADE

Alerta ligado!

“Então, temos que ter paciência, creio que conseguimos equilibrar. O confronto está aberto, como não vai estar aberto pela sensação que deixamos no final?”, acrescentou o treinador argentino.

“O que me dá esperança em crer na classificação é minha equipe, são meus jogadores. Temos que melhorar, mas estamos a um gol de reverter a série. A partida de volta vai ser outra coisa. Nosso estádio, nosso torcedor, vamos sentir o calor do público. A sensação é que vai ser diferente”, finalizou Domínguez.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flu empresta Davi Melo com o Central Español, do Uruguai
Mercado da Bola

Flu empresta Davi Melo com o Central Español, do Uruguai

Ruan fica no Atlético-MG em definitivo até 2030
Mercado da Bola

Ruan fica no Atlético-MG em definitivo até 2030

Messi supera recorde histórico de Rivellino, ídolo do Fluminense
Copa do Mundo

Messi supera recorde histórico de Rivellino, ídolo do Fluminense

Casemiro deve ser poupado por Ancelotti na Seleção Brasileira na fase de grupos
Copa do Mundo

Casemiro deve ser poupado por Ancelotti na Seleção Brasileira na fase de grupos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo