Botafogo vem de um empate
O Botafogo ficou no empate diante do Flamengo pelo placar de 0 a 0, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o glorioso vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil.
Após o clássico, David Ricardo virou preocupação nos bastidores do clube. Ele deixou a partida na segunda etapa após sentir dores na coxa. Diante deste cenário, o zagueiro será reavaliado pelo departamento médico.
Outro tema que também veio à tona foi o técnico Renato Paiva. Isso porque, em entrevista coletiva, o comandante comentou sobre as situações de Artur, Barboza e Savarino, com relação ao foco na partida decisiva da Libertadores diante da Universidad de Chile.
Paiva não confirmou os retornos
“Não sei exatamente se consigo ter os jogadores, ainda faltam alguns dias. Estou esperançado que sim. Se os jogadores não voltarem, são estes guerreiros que aqui estiveram, são estes jogadores que aqui estiveram hoje que vão para dentro de campo”, iniciou.
“Se acontecer alguma coisa a algum deles entrará outro, porque é a força do grupo que nos move, é a força do grupo que nos vai movendo para os próximos jogos”, acrescentou.

Paiva não confirma Savarino na Libertadores – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Além disso, quem também repercutiu foi Cuiabano. Isso porque, ao que tudo indica, o Brighton, da Inglaterra, chegou a um princípio de acordo com o lateral-esquerdo para um contrato válido até 2030. Agora, os ingleses tentam convencer a diretoria botafoguense a liberar o jogador.

Veja também
Roberto Firmino no Botafogo tem novidade exposta por jornalista: “Avalia investimento”
Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Botafogo se prepara para encarar o Capital-DF na Copa do Brasil. A partida está marcada para quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.