Bahia vem de um empate
Copa do Nordeste e Campeonato Baiano viraram ‘segundo plano’ no Bahia. Isso porque o foco da equipe no momento está na Libertadores. No jogo de ida da terceira fase prévia, o Esquadrão de Aço ficou no empate por 0 a 0 contra o Boston River.
Após o confronto, o técnico Rogério Ceni criticou o gramado do local em que a partida foi realizada e, além disso, ele também fez cobranças. Agora, a missão do comandante é vencer em casa para chegar na fase de grupos.
Outro tema tratado pelo treinador foi a atuação dos atacantes. Na coletiva, Ceni comentou sobre o desempenho de três jogadores no duelo: Lucho Rodríguez, Willian José e Pulga.
Mandou a real sobre o trio
“O Lucho não foi para o lado, ele jogou com Willian José centralizado. Na hora de recompor ele ia um pouco mais para o lado fazer a função do Pulga. Acho que o primeiro tempo foi melhor que o segundo”, iniciou.
“Tivemos alguns erros de passe que cederam chances. Não foi um jogo espetacular, mas estamos levando um empate para decidir na Fonte Nova, com torcida e uma qualidade melhor de gramado”, acrescentou.

Ceni falou de Willian José – Foto: Jhony Pinho/AGIF.
Já para os torcedores, além de Rogério Ceni, outro tema que também repercutiu foi Everton Ribeiro. Ambos foram alvos de críticas dos torcedores do Esquadrão de Aço nas redes sociais.

Veja também
Bahia e Atlético-MG avançam por Vitor Hugo e Paulo Bracks manda a real: “Está previsto…”
Agora, antes do jogo decisivo na Libertadores, o Bahia terá pela frente a semifinal do Campeonato Baiano. O confronto diante do Jacuipense está marcado para este final de semana, no domingo (9), às 18h, no Estádio Joia da Princesa.