Kaique Rocha fica no Internacional
Uma reviravolta aconteceu no Internacional nas últimas horas. Kaique Rocha teve sua saída especulada nas últimas semanas e viveu a incerteza de dar continuidade na sua carreira no Beira-Rio. No entanto, o estafe do camisa 27 garantiu a permanência no clube.
O atleta vem tendo poucas oportunidades sob o comando de Roger Machado, tendo entrado em campo somente uma vez em 2025. Por conta disso, uma possível saída era cogitada na reabertura da janela de transferências.
Porém, como Agustín Rogel tem contrato se encerrando no início de julho e retornará ao Hertha Berlin, da Alemanha, a comissão técnica voltou atrás na decisão. Agora, o defensor deve ganhar mais espaço e ser uma das primeiras opções no banco de reservas.
O jovem de 24 anos tem contrato com o Colorado até 2027. O jogador chegou ao clube em 2021, primeiramente por empréstimo. Depois, passou pelo Athletico Paranaense, até retornar ao Beira-Rio. Até o momento, não conseguiu se firmar no Clube do Povo.
Diretoria vê potencial no zagueiro
Apesar de não conseguir figurar no time titular, Kaique Rocha é visto pela diretoria do Internacional como um jogador de potencial. Com as possíveis mudanças no sistema defensivo, a expectativa é de mais minutos em campo.

Kaique Rocha em ação pelo Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
A direção colorada entende que com a permanência, não precisará buscar uma peça para o setor com tanta urgência. Em breve, o Inter também contará com o retorno do argentino Mercado, recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo.

Veja também
De saída do Internacional, Agustín Rogel não deverá retornar ao Hertha Berlim e pode reforçar times da Argentina
Todavia, o Clube do Povo segue de olho no mercado, pois existe a possibilidade de saídas. Vitão e Victor Gabriel despertam o interesse de times do Brasil e do exterior, o que pode fazer os gaúchos retomarem as atenções para possíveis reposições.




