Empate com gosto de derrota
O Internacional segue em um momento complicado na temporada e, neste sábado (8), empatou com o Bahia por 2 a 2, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.
O resultado foi negativo para o Colorado, que chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate na segunda etapa. Na primeira metade do jogo, o Inter foi dominante e criou boas oportunidades, pressionando o time comandado por Rogério Ceni.
Declaração de Ceni
No entanto, o Bahia reagiu na segunda etapa, melhorou o desempenho e buscou o empate com muita intensidade. Após a partida, o técnico tricolor concedeu entrevista coletiva e analisou os dois tempos do confronto, elogiando a postura de seus atletas.
“O objetivo era vencer, tínhamos que aproveitar a pressão que o Inter trazia para si. Nós sofremos gols muito fácil, as duas primeiras finalizações foram um gol anulado e um legítimo. Temos fragilidade nesse tipo de disputa. Mas tem que ressaltar, não desistimos até o fim”, destacou Ceni.
“Everton [Ribeiro], mesmo sem as condições físicas ideais, Willian [José] cansado, a entrada do Tiago deu fôlego novo ao time. Iago [Borduchi] chegou bem ao fundo, Jean [Lucas] não desistiu. Hoje podemos não dar tanto valor ao ponto, mas pode ser fundamental para nossos objetivos. O final do primeiro tempo foi bom, e a partir do meio do segundo também fizemos um bom jogo. Lamento não ter vencido, mas feliz por levar esse ponto”, completou o técnico.

SP – SAO PAULO – 25/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X BAHIA – Rogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Com o empate, o Internacional permanece na 15ª colocação, com 37 pontos, quatro a mais que o Santos, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso colorado será após a data FIFA, contra o Ceará, na quinta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
Ramón Díaz recebe críticas após ceder empate ao Bahia e torcida do Internacional aumenta pedidos de demissão
O Internacional precisa aproveitar a pausa da data FIFA para reorganizar o elenco e corrigir erros defensivos que vêm custando pontos importantes. A equipe vive um momento instável, está há cinco jogos sem vencer e precisa reagir rapidamente para não se complicar na luta contra o rebaixamento.




