Carbonero e Mercado são as novidades no retorno do Internacional
O Internacional retomou as atividades normais no CT Parque Gigante neste último sábado (28), após as férias devido à paralisação do futebol para a disputa do Mundial de Clubes. Foram 15 dias de descanso para os atletas e a comissão técnica.
Sob o comando de Roger Machado, o elenco se reapresentou visando os próximos desafios da temporada, mais precisamente o jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão, no dia 12 de julho, pela 14ª rodada no Beira-Rio. Diante disso, as principais novidades ficaram por conta da presença de Gabriel Mercado e Johan Carbonero.
Nas mídias divulgadas pelo perfil oficial do Inter, é possível vê-los. Segundo a Revista Colorada, os jogadores trabalharam normalmente com os demais atletas do elenco do Colorado. Com isso, é um sinal de que eles reforçarão a equipe contra o Vitória.
Situação dos jogadores
Para se ter noção, Gabriel Mercado ainda não entrou em campo nesta temporada, ele vem sendo desfalque desde o ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho — na ocasião, ele rompeu os ligamentos.
Já Carbonero atuou na temporada, foi decisivo na conquista do Campeonato Gaúcho e vem se recuperando de algo mais leve em vista da situação de Mercado. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa e ficou afastado por cerca de dois meses.

RS – PORTO ALEGRE – 16/09/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X CUIABA – Gabriel Mercado jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Além da dupla, é esperado que Roger Machado finalmente tenha seu time mais completo após uma série de lesões, com isso, os retotnos dde Sergio Rochet, Victor Gabriel e Alexandro Bernabei são esperados também.

Veja também
Ex-Internacional e atualmente no Fenerbahçe, Fred se pronuncia sobre procura do Atlético-MG: “Sonho em jogar”
É importante que o Inter tenha esses retornos e até mesmo a contratação de reforços, afinal, precisa sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ainda tem Libertadores e Copa do Brasil para disputar.




