Empate no Brasileirão
O Internacional empatou com o Sport no último domingo (25), em 1 a 1, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 14ª colocação com 11 pontos conquistados na competição.
Nas redes sociais, os torcedores do clube gaúcho detonaram o desempenho da equipe por não ter vencido e pediram mudanças a Roger Machado, visto que o Leão é o último colocado do Brasileirão.
Sinceridade sobre tropeço
Em coletiva após a partida, o treinador do Inter voltou a criticar o calendário, dando ênfase que a grande sequência de jogos vem prejudicando o time. O desgaste físico vem sendo uma pauta frequente nas falas do comandante.
“Já falei sobre o calendário. Os times que se credenciam pelo ano anterior são punidos por um calendário apertado e a gente roda o mundo várias vezes. Por vezes acordo de madrugada no hotel e nem sei em que cidade estou”, disse.
O Internacional, apesar de estar na parte de baixo da tabela do Brasileirão, segue vivo nas três competições que disputa. O foco se vira para a busca na classificação na Copa Libertadores.

Roger Machado técnico do Internacional durante partida contra o Sport na Ilha do Retiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
Foco na Libertadores
O clube gaúcho retorna a campo diante do Bahia na próxima quarta-feira (28), às 19h, no Beira-Rio, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Colorado está na segunda colocação com oito pontos.

Veja também
Técnico do Internacional, Roger Machado indica que Rafael Borré estará disponível contra o Bahia
Para avançar, o time de Roger Machado precisa de apenas um empate contra o Esquadrão de Aço para ir às oitavas de final da torneio continental. Para o duelo, a comissão técnica pretende ir com força máxima.




