Tudo ou nada para o Inter
Nesta quarta-feira (28), o Internacional recebe o Bahia no Estádio Beira-Rio pela Copa Libertadores, em duelo decisivo onde o Colorado necessita de um simples empate para avançar as oitavas de finais da competição ou de uma vitória para além de se classificar, passar em primeiro lugar do grupo F, caso o atual líder, Atlético Nacional (COL), tropece diante do lanterna, Nacional (URU).
Devido a grande expectativa da torcida colorada para o confronto decisivo, pedimos a META AI, Inteligência Artificial do WhatsApp, um palpite de como será e o placar exato da partida em Porto Alegre.
Palpite da inteligência artificial para o duelo da Libertadores
“O jogo entre Internacional e Bahia pela Copa Libertadores 2025 promete ser um confronto emocionante e disputado. O Internacional, com sua equipe experiente e habilidosa, terá mais posse de bola e mais chances de marcar. Já o Bahia, com sua determinação e garra, lutará para evitar a derrota e surpreender o Internacional”.
“O Internacional terá mais oportunidades de marcar. O Bahia terá dificuldades em criar oportunidades claras de gol, mas não desistirá e continuará lutando. O Internacional pode vencer por uma diferença de um ou dois gols, graças à sua qualidade e experiência”.
“O placar final pode ser Internacional 2 x 0 Bahia. O Internacional terá mais posse de bola e mais chances de marcar, enquanto o Bahia lutará para evitar a derrota. O Internacional terá a qualidade e a experiência necessárias para vencer, e o Bahia pode ter dificuldades em superar a defesa do Internacional”.

Internacional x Bahia se enfrentam pela Copa Libertadores 2025. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Prováveis escalações de Internacional x Bahia
Escalação do Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Vitinho e Wesley; Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.

Veja também
Roger Machado tranquiliza o Internacional sobre situação de Anthoni: “Não causa nenhuma preocupação”
Escalação do Bahia: Ronaldo; Arias, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly, Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.