Internacional

Ricardo Mathias, do Internacional, é apontado como jogador mais valioso do elenco pelo CIES

Atacante segue se destacando pelo Colorado, que pretende realizar uma grande venda para aliviar os cofres do Clube

Ricardo Mathias repercutiu no Internacional.
© Anderson Romão/AGIFRicardo Mathias repercutiu no Internacional.

Internacional voltou a vencer no Brasileirão

O Internacional derrotou o Botafogo no último final de semana pelo placar de 2 a 0. Agora o Colorado vira a chave e se prepara para encarar o Mirassol na próxima partida. Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Ricardo Mathias.

Conforme divulgado pelo jornalista Lucas Collar, do portal Vozes do Gigante, o Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte (CIES), apontou Ricardo Mathias como jogador mais valioso do atual elenco do Inter. O valor estipulado é entre 12 e 14 milhões de euros.

Inclusive vale destacar que o Inter atravessa um momento de grave crise financeira. Portanto, precisará realizar uma grande venda para equilibrar as contas e o jovem atacante é uma das principais esperanças do Clube.

PUBLICIDADE

Números do atacante no Colorado

Ricardo Mathias começou sua trajetória no time profissional do Inter na temporada passada, onde disputou seis partidas e marcou apenas um gol. Já neste ano, são 21 jogos disputados e quatro gols marcados.

Agora, conforme citado acima, o Inter se prepara para a próxima rodada do Brasileirão contra o Mirassol e aproveita este período de data FIFA para aprimorar os trabalhos com Ramón Díaz.

Ricardo Mathias é o jogador mais valioso do Internacional segundo o CIES – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Ricardo Mathias é o jogador mais valioso do Internacional segundo o CIES – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

PUBLICIDADE

Inclusive, o comandante recebeu uma boa notícia. Gustavo Prado se reapresentou com o elenco e treinou com a equipe nesta pausa. Ele estava servindo a seleção Sub-20, mas já retornou para Porto Alegre.

Emiliano Díaz expõe situação de Bruno Gomes no Internacional: “voltar para o meio”

Veja também

Por outro lado, Thiago Maia e Juninho tiveram problemas e passaram por exames no Colorado, que agora, está de olho no confronto contra o Mirassol, marcado para o dia 15 de outubro, às 20 horas no Maião.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio toma decisão e retomará conversas por Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio toma decisão e retomará conversas por Luís Castro

Kaio Jorge e Arroyo viram preocupação do Cruzeiro
Campeonato Brasileirão

Kaio Jorge e Arroyo viram preocupação do Cruzeiro

Vasco entra na corrida pela contratação de Nino, ex-Fluminense
Times

Vasco entra na corrida pela contratação de Nino, ex-Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo