O Internacional entra em campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar o Mirassol fora de casa, às 20h pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, que segue sem derrotas sob o comando de Ramón Díaz, busca a segunda vitória consecutiva para se distanciar da zona de rebaixamento.
Baixas no elenco
O técnico argentino deve manter a formação defensiva com Victor Gabriel entre os titulares, ao lado de Vitão e Gabriel Mercado, devido à ausência do zagueiro Juninho, que está lesionado.
No ataque, as convocações de Johan Carbonero e Rafael Borré pela seleção colombiana abre espaço para Óscar Romero, que deve começar o jogo ao lado de Alan Patrick e Vitinho. O camisa 10 se tornou um “falso” 9.
Mudanças entre os titulares
A provável escalação de Ramón Díaz será: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Gabriel Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Romero.

Alan Patrick jogador do Internacional durante partida contra o Grêmio – Foto: Liamara Polli/AGIF
O Internacional tem desfalques importantes. Além de Carbonero, Rafael Borré está a serviço da Colômbia, e Alan Benítez foi convocado pela seleção paraguaia. O goleiro Rochet segue em recuperação de uma cirurgia na mão esquerda.
A lista de ausências por questões médicas inclui Juninho e Luis Otávio (lesão na coxa esquerda), Ronaldo (desconforto no joelho direito) e Richard (desconforto no quadril).

Veja também
Internacional define valor milionário para vender Gustavo Prado ao Brighton, da Inglaterra
Estão pendurados com cartões amarelos os jogadores Borré, Romero, Gustavo Prado, Clayton Sampaio e o auxiliar técnico Emiliano Díaz. A equipe aposta na solidez defensiva e na criação ofensiva para tentar quebrar a invencibilidade do Mirassol em seu campo.




