Internacional

Rafael Sobis, ex-Internacional, esquenta polêmica sobre arbitragem no Gre-Nal 444

O Colorado ficou apenas no empate em 1 a 1 no último domingo (9), diante do maior rival, atuando fora de casa

Rafael Sobis durante confronto entre Internacional x Fluminense no Brasileirão 2019.
© Thiago RibeiroRafael Sobis durante confronto entre Internacional x Fluminense no Brasileirão 2019.

Gre-Nal segue sendo assunto

O Internacional ficou apenas no empate com o Grêmio no último domingo (9), pelo primeiro clássico do ano. Com gol de Fernando de cabeça, o Colorado ficou na igualdade com o rival em 1 a 1, jogando fora de casa.

Dois dias após o Gre-Nal 444, o clássico segue rendendo assunto. Um dos principais temas debatidos pós-jogo foi a arbitragem. No lado do Internacional, dirigentes, jogadores e até mesmo Roger Machado deixaram claro seus descontentamentos com a arbitragem.

Opinião de Rafael Sobis sobre arbitragem

Em live no canal “4D Esportes”, Rafael Sobis voltou a acender a polêmica e deixou mais do que claro não concordar com a expulsão do auxiliar técnico Roberto Ribas, que reclamou bastante da não aplicação do cartão amarelo para Rodrigo Ely.

PUBLICIDADE

“O Rafael Klein entendeu que o ‘tá de sacanagem’ foi coisa de expulsar. A CBF não pode botar ele em nenhum jogo porque ‘tá de sacanagem’ não tem nada ofensivo. Faz parte do futebol. A partir do momento que o treinador do Grêmio fala palavrão, isso não importou. Se o ‘tá de sacanagem’ é motivo para expulsar, ele não tem mais que apitar nenhum jogo”, disparou.

Lembrando que a expulsão do auxiliar acabou tirando Roger Machado da partida. Afinal, de acordo com regulamento do Campeonato Gaúcho, o treinador precisa deixar o campo, quando alguém da comissão leva vermelho.

Rafael Sobis durante partida entre Internacional e Fortaleza no Campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Rafael Sobis durante partida entre Internacional e Fortaleza no Campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

PUBLICIDADE

Sequência no Campeonato Gaúcho

No entanto, apesar do empate, o Colorado segue na liderança de seu grupo no Campeonato Gaúcho e praticamente já garantiu sua posição na semifinal do torneio estadual. Agora, o foco é terminar com a melhor campanha geral para decidir em casa as próximas etapas.

Iarley, novo técnico do São Luiz, manda recado urgente envolvendo o Internacional: “Nós vamos…”

Veja também

Por fim, depois do Gre-Nal, o Clube do Povo volta a campo nesta quarta-feira (12), às 22h (horário de Brasília), diante do São Luiz, fora de casa, em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

D’Alessandro articulou retorno de Abel Braga ao Inter
Internacional

D’Alessandro articulou retorno de Abel Braga ao Inter

Abel Braga gera polêmica sobre camisa rosa no Internacional: "Parece time de veado"
Times

Abel Braga gera polêmica sobre camisa rosa no Internacional: "Parece time de veado"

Bragantino bate o Santos e é campeão da Copa Paulista Feminina
Futebol Feminino

Bragantino bate o Santos e é campeão da Copa Paulista Feminina

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo