Derrota no Brasileirão
O Internacional perdeu para o Fluminense no último domingo (1), por 2 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Colorado está na 14ª colocação com 11 pontos conquistados.
Durante a partida contra o Tricolor das Laranjeiras, Rafael Borré deixou o gramado durante o intervalo sentindo dores. Após exames médicos, foi diagnosticada uma lesão no abdômen.
Wesley de saída?
Em meio a muitas lesões no ataque, a diretoria segue atenta ao mercado da bola em busca de reforços. Contudo, uma notícia agitou os bastidores envolvendo Wesley, sobre um interesse do exterior.
Segundo o jornal Record, o América do México ofereceu R$48 milhões ao clube gaúcho pelo atacante. Porém, nesta quarta-feira (4), a alta cúpula do Inter negou qualquer contato dos mexicanos e não pretende vender o camisa 11 no momento, segundo o jornalista Juliano Machado.
O jogador, com contrato no Colorado até o fim de 2026, tem conquistado cada vez mais espaço e prestígio no Beira-Rio. Roger Machado também pediu para a alta cúpula do Internacional que o jogador não seja negociado.

Wesley jogador do Internacional durante partida contra o Maracanã. Foto: Beno Kuster/AGIF
Além disso, o treinador do Clube do Povo pediu reforços para o ataque, visto que Rafael Borré e Enner Valencia vem sofrendo com diversas lesões e baixo desempenho.

Veja também
Internacional define nova lista de prioridades no mercado após lesão de Rafael Borré
Foco na sequência
Agora, o Internacional se prepara para enfrentar o Atlético-MG na quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, às 21h30. O Galo está na oitava colocação com 17 pontos conquistados