Borré é cortado da seleção
O Internacional tem mais um jogador lesionado no elenco. Na partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, Rafael Borré saiu já no intervalo e a suspeita era de lesão nas costelas. No entanto, agora houve a constatação de uma lesão no abdômen e o atacante já foi cortado da seleção da Colômbia.
Borré havia voltado de lesão no jogo contra o Bahia, pela Copa Libertadores. O centroavante chegou a fazer o gol da vitória e classificação na liderança do Gurpo F. Segundo o jornalista Lucas Collar, deve ficar longe dos gramados por cerca de 30 dias.
Com a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o camisa 19 não deve desfalcar o Colorado em muitos confrontos. Mas já está confirmado fora do duelo do dia 12, contra o Atlético-MG, pela 12ª rodada o Brasileirão. Com a volta sendo no dia 12 de julho, pode já estar recuperado para a sequência no segundo semestre.
Os desfalques do Internacional
Rafael Borré se junta a uma longa lista de jogadores que estão no departamento médico. Também contra o Fluminense, Fernando lesionou o joelho direito e a suspeita é de uma lesão grave. Caso seja confirmado, pode ficar fora por cerca de cinco meses.
No ataque, o Inter já tem os desfalques de Enner Valencia, que está com uma lesão na coxa esquerda, e Ricardo Mathias, com desconforto no mesmo local. Já nos outros setores, Bernabei e Carbonero tem lesão muscular, enquanto Victor Gabriel lida com uma entorse no tornozelo.
Rochet passou por uma cirurgia na mão esquerda e Mercado e Bruno Gomes no joelho esquerdo. Por fim, apesar de não estar lesionado, Alan Patrick não enfrenta o Galo, já que foi punido com o terceiro amarelo no Campeonato Brasileiro e está suspenso.

Rafael Borre jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Atlético-MG x Internacional
O Internacional visita o Atlético-MG, no dia 12, pela 12ª rodada do Brasileirão. No último jogo antes da pausa para o Super Mundial, o jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.

Veja também
Fernando, do Internacional, tem suspeita de lesão no ligamento cruzado e pode ficar fora por até 5 meses