Internacional precisa pontuar no Brasileirão
O Internacional está preocupado com relação à zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o Colorado terá pela frente um confronto importante diante do Atlético Mineiro, em casa.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Alan Rodríguez. O atleta, contratado na última janela de transferências ainda não conseguiu uma sequência no Beira-Rio e vem sofrendo com lesões musculares. Ele atuou em apenas 11 oportunidades desde que foi contratado.
No momento, ele não está à disposição do Inter, porém, de acordo com a Revista Colorada, a tendência é de que Alan Rodríguez esteja ao menos no banco de reservas na partida diante do Bahia, no dia 8 de novembro, no Beira-Rio, em duelo válido pelo Brasileirão.
Será desfalque nos próximos jogos
Diante desse cenário, o uruguaio será ausência para o técnico Ramón Díaz nos próximos dois jogos do Inter no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG no final de semana e o Vitória no meio da próxima semana.
Sendo assim, o jogador terá condições de brigar pela titularidade após a Data FIFA. A meta do Colorado é estar com o meio-campista em penas condições físicas de atuar na reta final do Brasileirão.

Alan Rodríguez se aproxima de retorno – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Devido às críticas que o setor do meio-campo do Colorado vem recebendo nos últimos jogos, principalmente pela falta de intensidade, Alan Rodríguez pode ser uma boa opção após a Data FIFA, caso esteja em plenas condições físicas de jogar.

Veja também
Samir Xaud aguardará decisão do STJD para reconhecer o Internacional como campeão Brasileiro de 2005
Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Internacional de Borré e companhia se prepara para o duelo deste final de semana contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (2), às 18h30, no Estádio do Beira-Rio.




