Internacional vem de um empate
Após uma sequência de três vitórias seguidas, o Internacional ficou no empate em 1 a 1 contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Colorado vira a chave e se prepara para encarar o Fluminense na Copa do Brasil.
O resultado gerou cobranças, principalmente por parte da torcida, que entendia que uma vitória era fundamental. Diante disso, Roger Machado aposta em pressão para reverter esse cenário adverso.
Inclusive, após o jogo, quem virou assunto foi Fernando Diniz. Isso porque, durante a entrevista coletiva, o técnico do adversário comentou sobre a estratégia do Colorado no confronto e a declaração repercutiu nas redes sociais.
Diniz destacou as bolas aéreas
“Ficamos jogando em bola longa. O Inter ficou em cruzamentos e a gente sabia marcar. Jogar com saída curta desde trás exige bastante da parte física. Acho que os jogadores podem ter sentido um pouco o cansaço dessa sequência de jogos”, argumentou.
Após o gol sofrido, o Inter se lançou ao ataque e tentou de diversas formas empatar o jogo, mas não vinha obtendo sucesso. Até que no final do confronto, o Carbonero conseguiu fazer o gol de empate, mas não foi suficiente para uma virada, mesmo com um jogador a mais.

Fernando Diniz fez uma análise sobre o Inter – Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.
No último confronto, Enner Valencia foi desfalque devido a um trauma na perna esquerda. A situação revoltou parte dos torcedores nas redes sociais e alguns até afirmaram que o atacante estava fazendo o corpo mole.

Veja também
Ex-técnico do Internacional, Abel Braga relembra Brasileirão de 2020 e faz afirmação polêmica: “Inter perdeu no apito”
Agora, conforme citado acima, o Internacional se prepara para encarar o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida desta marcada para esta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio do Beira-Rio.




