Internacional

Com Bernabei suspenso, Roger Machado testa Victor Gabriel e Braian Aguirre na lateral-esquerda

Argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão

Bernabei, jogador do Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi Franzoi/AGIFBernabei, jogador do Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Bernabei está fora

Na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Fortaleza. Agora, o time comandado pelo técnico Roger Machado volta a campo somente no dia 13 de setembro, quando enfrentará o Palmeiras, no Alilianz Parque.

Essa pausa no calendário se deve a disputa da Data Fifa de setembro. Diante desse cenário, a comissão técnica do Clube do Povo terá duas semanas para preparar a equipe e fazer ajustes visando o duelo com o Alviverde Paulista.

Para o duelo com a equipe treinada pelo português Abel Ferreira, o Colorado tem um desfalque certo. Com isso, Roger Machado estuda alternativas para compor o lado esquerdo da defesa.

PUBLICIDADE

Isso porque Bernabei, titular absoluto da lateral-esquerda do time porto-alegrense não poderá ir a campo contra o Palmeiras. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no próximo compromisso.

Quem entra no time?

Sem poder contar com Bernabei, Roger Machado começa a testar alternativas para suprir a ausência de uma das principais peças da equipe. Segundo o portal GZH, pode acontecer, inclusive, uma alteração tática.

Bernabei em ação pelo Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Bernabei em ação pelo Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

A primeira opção é Victor Gabriel ser deslocado para a lateral-esquerda, posição em que atuava nas categorias de base. Outra alternativa é a entrada de Alan Benítez pela direita e Braian Aguirre indo jogar do lado contrário.

Internacional anuncia as contratações do volante Rhaisson Mendes e do atacante Gustavo Mateus

Veja também

Três volantes

Por fim, existe a possibilidade do Internacional ir a campo diante do Palmeiras com três volantes. Desta forma, Victor Gabriel entraria como zagueiro pelo lado esquerdo e um dos atacantes ficaria responsável pela ala esquerda.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bernabei tem atuação insegura em derrota do Internacional para Mirassol e vira desfalque contra o Sport
Internacional

Bernabei tem atuação insegura em derrota do Internacional para Mirassol e vira desfalque contra o Sport

Sem Bernabei, suspenso, Internacional não tem reserva na lateral-esquerda
Internacional

Sem Bernabei, suspenso, Internacional não tem reserva na lateral-esquerda

Bernabei quer retomar bom futebol no Internacional
Internacional

Bernabei quer retomar bom futebol no Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo