Preparação diferenciada
Rafael Borré volta a ser titular no Internacional no grenal 448. Depois de sofrer com um desconforto na coxa direita que o deixou fora da derrota por 4 a 1 para o Palmeiras.
Mas precisou realizar uma preparação especial. Além dos treinos no CT Parque Gigante, fez trabalhos físicos e técnicos em um clube da zona sul de Porto Alegre, para aprimorar o condicionamento.
Atualmente, a equipe colorada tem 27 pontos e quer arrancar no Brasileirão para buscar uma vaga na Libertadores de 2026, repetindo ano anterior.
Crise interna

Borré, atacante do Internacional
O Inter, por sua vez, vive um momento conturbado, já que são cinco derrotas dos últimos seis jogos. Consequentemente, a permanência do técnico Roger Machado está ameaçada.
Além disso, a torcida se manifesta: invadiu o CT e cobrou tanto jogadores quanto dirigentes. Borré, por sua vez, dialogou com os torcedores numa tentativa de acalmar os ânimos.
Redenção clássica
Ademais, o colombiano tem apenas sete gols na temporada — quatro deles pelo Brasileirão. Por conta disso, o centroavante busca recuperar o papel de destaque, após virar reserva de Ricardo Mathias.
No grenal, do primeiro turno, retornava de lesão e marcou o gol da vitória. Agora, ele tem a chance de repetir esse roteiro e iniciar uma nova fase na Inter.

Veja também
Marcelo De Bona, da Rádio Gaúcha, vê Roger Machado mais pressionado no Internacional que Mano Menezes no Grêmio




